Como é trabalhar na Walmart.com?

Já foi bom um dia, mas...

Especialista

Barueri, SP

Prós: Um lugar com oportunidades variadas, excelentes profissionais, dress code interessante e ambiente despojado. Um dos poucos e-commerce com cultura não corporativa.

Contras: Por muito tempo a má gestão de pessoas fez com excelentes profissionais fossem esquecidos ou avaliados de maneira errônea, favorecendo aqueles que não deveriam, apenas por amizade. Apesar de ter tecnologias excelentes a plataforma como um todo era ineficiente. Com o passar do tempo muitos do ideais que foram cultivados no inicio se perdeu, decisões erradas culminaram no desacreditar da empresa e sua liderança.

Conselhos para presidência: Em um mercado tão competitivo, a decisão que deveria ser tomada hoje e que ficou para o amanha fez com que perdesse-mos o momento.

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.