Como é trabalhar na Walmart.com?

Analista de Marketing Sênior

Barueri, SP

Prós: O ambiente descontraído. Dress code nada impositivo com a possibilidade dos homens usarem bermuda no verão, o espaço onde estamos alojados é muito bom e confortável. Há muito espaço para quem quer aprender, para quem é criativo. A remuneração e o pacote de benefícios também é um diferencial.

Contras: A empresa em si é muito boa. O Walmart é uma marca de muito prestígio lá fora e isso dá visibilidade para quem está aqui. Entretanto, a liderança precisa ser mais bem preparada para a gestão de pessoas. Há muito reconhecimento por amizade e não por mérito, o que é lamentável.

Conselhos para presidência: Invistam em gestão de pessoas, incentivem, orientem e acompanhem seus líderes no desenvolvimento dos times, seja para a obtenção dos resultados, seja para a longevidade da empresa. Promover pessoas sem preparo algum, somente por afinidade é um erro grave e muitas vezes irreversível.

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.