Como é trabalhar na Walmart.com?

Legal

Analista de TecnologiaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: O ambiente é bem descontraído, o pessoal é bastante unido, todos sempre estão dispostos a ajudar em qualquer tarefa, a interação entre as equipes é ótima.

Contras: Carga de trabalho exaustiva, os benefícios são melhores para cargos mais altos, plano de carreira nebuloso, muitos cargos de chefia, muita politicagem, muitas pessoas com altos salários sem merecer por ele, o tratamento é diferenciado pra quem faz parte do "clubinho".

Conselhos para presidência: O pacote de benefícios deveria ser melhor, assim como o plano de carreira.

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.