Como é trabalhar na Walmart.com?

Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: A empresa oferece ambiente agradável, ótima estrutura, fretado, localização, benefícios compatíveis com o mercado, chances de crescimento profissional.

Contras: A empresa atualmente está passando por um momento de fusão com o varejo o que contribuiu para demissão em massa, ou seja, as pessoas atualmente não possuem estabilidade.

Conselhos para presidência: Trabalhar com os funcionários com maior transparência

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.