Como é trabalhar na Walmart.com?

Pior empresa que trabalhei nos últimos anos

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: O salário da empresa é pago em dia, a estrutura do prédio é muito boa, os colegas de trabalho também são bons, acredito que apenas isso, de resto não vejo pontos positivos.

Contras: Troquei o meu emprego e aceitei uma proposta de trabalho na walmart.com, acredito que foi uma das piores decisões profissionais que tive, talvez devesse ter conversado com alguém da empresa antes, pois o descontentamento é geral, a empresa não tem plano de carreira, não tem nenhum benefício além do salário, não tem convênio educação, não tem plano de carreira, só tem o salário mesmo, até o vale refeição tem desconto de 20%. A gestão da empresa é Júnior, não há transparência, o pouco tempo que permaneci deu pra perceber que apenas as pessoas das panelas são valorizadas, o tempo todo os funcionários vivem com medo de serem demitidos, as oportunidades são dadas para aqueles que os gestores gostam, o clima é pesado. Se você está cogitando sair de onde está para ir para lá, pense profundamente, pois pode se arrepender amargamente.

Conselhos para presidência: Reestruturar toda a gerência e diretoria, pois poucos prestam.

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.