Como é trabalhar na Walmart.com?

Melhor empresa do mundo

Gerente Fiscal

Barueri, SP

Prós: Ambiente moderno, aberto, leve e muito agradável.
    Salários melhores que a média do mercado.
    RH presente e muito participativo.

Contras: A cultura pontocom ainda esta em formação. Então, algumas pessoas que vêm de outras empresas ainda trazem vícios e culturas incompatíveis.

Conselhos para presidência: Não deixe que novos diretores tragam vícios e culturas de fora e estraguem ou contagiem negativamente nosso ótimo ambiente.
    Carteiradas e arrogância não devem ser toleradas.

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.