Como é trabalhar na Walmart.com?

Ótimo

Analista Júnior

Prós: Muito benéfico para o associado e bastante liberal . Podemos trabalhar de shorts, horários flexíveis , temos bônus e chance de subir na carreira.

Contras: Na forma de como ganha o bônus e as avaliações . Na minha opinião, as avaliações são mais políticas do que realmente ver o feito e analista sr tem um bônus muito superior aos analista plenos até auxiliar .

Conselhos para presidência: Sensacional

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.