Como é trabalhar na Walmart.com?

Fujam dessa empresa

QA AnalystEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A empresa possuí um ambiente diferente, com bastante liberdade para descontração, possuí frutas todos os dias, e da ao colaborador o direito a uma vaga no estacionamento.

Contras: A empresa não possuí estruturação de salários, tem funcionário que faz a mesma atividade que outro e com diferença de salários até de 6 mil reais. A gestão do time de desenvolvimento é totalmente fraca, gerentes sem preparos e com pouca comunicação com a operação. A atual gerente sênior de TI, foge dos colaboradores. Tem distribuição de PLR sem transparência, não pagam férias e beneficios em dia. O capital humano é desorganizado, nunca entregam o informe de rendimento e os holerites aos funcionários em prazos corretos. Contratam muitos terceiros para não pagar direitos trabalhistas. Há sexismo na área de desenvolvimento. Não promovem a diversidade. Não possuem transparência nos benefícios, pagam alguns treinamentos e viagens para apadrinhados. Nem VP, nem diretor, nem muitos coordenadores estão mais lá... a Empresa esta cada vez de mal a pior.

Conselhos para presidência: Tenham transparência na gestão de benefícios, salários. Tenham gerentes de desenvolvimento e pessoas que não fujam dos colaboradores. Precisam de pessoas que encarem a realidade de frente.

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.