Como é trabalhar na Walmart.com?

Boa, para alguns.

Auxiliar de E-commerceEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Uma empresa que tem diversas ações motivacionais para os funcionários, grande liberdade de desenvolver seu trabalho, localização do escritório.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, preconceito com área de atendimento, muitos cargos de chefia, falta de reconhecimento dos funcionários, ameaças para que a meta fosse atingia.

Conselhos para presidência: Recomendo que os processos internos sejam mais claros, e que os funcionários sejam mais reconhecidos, e que você avaliado a questão do preconceito para com os funcionários do atendimento.

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.