Como é trabalhar na Walmart.com?

Uma empresa boa, mas com melhorias a serem feitas

Assistente de Processos

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa dinâmica com espírito de engajamento entre os associados! Possui bons benefícios e plano de carreira , visa crescimento dentro da empresa!

Contras: Liderança com certeza é um ponto a melhorar, alguns coordenadores não desenvolve o espírito de líder, de saber lidar com pessoas de modo geral!

Conselhos para presidência: Treinamento para líderes saberem o processo é também lidar com pessoas e suas diferenças!

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.