Como é trabalhar na Walmart.com?

Gestão

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa ótimo de se trabalhar, com ambiente agradável, diversas atividades que impulsionam a motivação profissional e pessoal do funcionário diariamente.

Contras: Precisa melhorar muito no preparo de seus gestores, pois fazem a gestão de forma que eles mesmos competem com seus funcionários, ao invés de motivarem e liderarem uma equipe fazendo parte dela.

Conselhos para presidência: Voltar a pensar mais nos funcionários e aprender a valorizar todas as equipes como um todo e não somente os gestores e equipes lucrativas.

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.