Como é trabalhar na Walmart.com?

Uma empresa muito boa para trabalhar

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho, liberdade de propor ideias com gestores, plano de saude, horários flexíveis. Desconto para compra de produtos. Politica de portas abertas.

Contras: Mudanças de diretrizes várias vezes durante o ano, deixando os funcionários confusos. Falta de incentivo ao desenvolvimento acadêmico, nao possui ajuda para estudos de graduação, pos, ou línguas.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário, ajudando nos estudos.

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.