Como é trabalhar na Walmart.com?

Empresa nota mil em Segurança e bem estar dos funcionários!!!

Analista de InventárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: Empresa que respeita os funcionários realmente foi 10 ter trabalhado lá,tive muitas oportunidades lá de cursos para capacitação onde vou levar para a minha formação de Segurança do Trabalho empresa mil!!!!

Contras: Bom como em toda empresa existe pessoas querendo puxar o tapete de outras vi muitas assistentes do inventário do CD de Cajamar chamando os supervires para queimar outros assistentes muito triste isso pq lá tem espaço para todos !!!

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários aleatoriamente pra ter um termômetro de como anda as operações!!!

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.