Como é trabalhar na Walmart.com?

Melhor empresa para se trabalhar no Brasil

Coordenador de TI

Barueri, SP

Prós: Alta Tecnologia Metodologia de trabalho ágil Dress Code Livre Flexibilidade de horário de trabalho Ambiente de trabalho com boa infraestrutura Grande evolução de conhecimento e carreira

Contras: Falta de objetivo comum Muita politicagem entre os lideres Excesso de pessoas para poucas entregas Muita burocracia

Conselhos para presidência: A empresa já é excelente para se trabalhar. Mas acredito que o dinheiro pode ser melhor investido. Temos muitos objetivos em paralelo e algumas contratações de liderenças que não batem com o perfil da empresa.

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.