Como é trabalhar na Walmart.com?

Sempre mudando para o melhor.

Analista de Marketing Júnior

Barueri, SP

Prós: Gosto muito do ambiente do ambiente aberto e descontraído: podemos acessar qualquer pessoa, de qualquer área, em qualquer posição. Todos podem ter ideias.

Contras: Boa parte da forte cultura da empresa se perdeu com o rápido processo de crescimento, mas felizmente está sendo resgatado.

Conselhos para presidência: Resgatar cultura da empresa em todos os espaços e atividades cotidianas. Ela não deve ser apenas um slogan, mas o direcionador de todas as decisões da empresa.

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.