Como é trabalhar na Walmart.com?

Trabalhar na sede em Alphaville, é diferente de trabalhar em Cajamar, parecem duas empresas diferentes.

Auxiliar

Cajamar, SP

Prós: Salários acima do mercado, ambiente muito aconchegante que alegra o trabalho, estrutura tecnológica muito boa, salas de descompressão ótimas.

Contras: Distancia, se você não mora em Cajamar, fica bem complicado, refeitório pequeno, promoção e reconhecimento demorados.

Conselhos para presidência: Filosofia fácil de entender, e todas empresas deviam adotar, porém, não pode dividir, a sede e seus outros setores tem que ter o mesmo tratamento, o mesmo respeito e a mesma atenção.

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.