Como é trabalhar na Walmart.com?

Amo trabalhar no walmart

Assistente

Prós: Líderes de excelência, ótimos benefícios, ótimo salário, equipe engajada.

Contras: Valorização no quesito de treinamentos.

Conselhos para presidência: Temos alguns produtos "encalhados" no estoque em média 1 ano no qual temos pouca saída dos mesmos, aconselho a fazer uma significativa redução nos preços, os produtos provavelmente já devem estar quitados com o fornecedor,e assim, não perderemos venda, ainda mais nesta crise onde o estoque não gira muito bem, mas quem sabe fazendo um "queima-o" nestes produtos não damos uma levantada em nossas vendas?

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.