Como é trabalhar na Walmart.com?

Prós: Ambiente descontraído, flexibilidade de horário, boa remuneração, bons benefícios, facilidade de comunicação com gerentes e diretores, fácil acesso às áreas de negócio, boa comunicação entre as áreas, dress code informal, liberdade de atuação, interação constante com novos projetos

Contras: Do meu ponto de vista, não tenho do que reclamar. A empresa nos dá chance de criar e nos aproximar de várias áreas resolvendo os problemas diários e construindo soluções para o negócio. Lidar com pessoas é sempre algo complexo, mas não posso atribuir isso a empresa Walmart.

Conselhos para presidência: Talvez, atribuir mais a área de tecnologia o real valor que ela tem. Nem só de departamento comercial e marketing vive uma empresa.

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.