Como é trabalhar na Walmart.com?

Clima descontraído ... Bom discurso ... pouca ação efetiva e direcionamento de onde a empresa quer chegar

Prós: Ambiente agradável, casual e despojado. Clima excelente em nível operacional. Remuneração para funcionários é atrativa.

Contras: Muita burocracia para um e-commerce. Muita centralização, politicagem e falta de plano de carreira (só funciona no QI). Não consegue segurar bons profissionais pois a grande maioria é "terceirizado".

Conselhos para presidência: Em níveis estratégicos, se ouve demais que estamos aprendendo....Mas em certas posições, precisamos de gente capaz para a tomada de decisão.

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.