Como é trabalhar na Walmart.com?

Não é perfeito, mas tá quase lá.

Gerente Sênior

Barueri, SP

Prós: - ambiente: descontraído, descolado, respeitoso. - salários, benefícios e bônus: tão bons ou melhores do que o mercado. - liderança: transparente, inspiradora, desafiadora.

Contras: Possui muitas pessoas que vieram de outras empresas em posições executivas que trouxeram seus vícios e culturas antiquadas com eles.

Conselhos para presidência: Não deixem que os executivos que estão chegando ou chegaram de outras empresas e mercados "contaminem" nosso ambiente.

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.