Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Walmart.com?

207 postagens (32 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.41

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Ótimo começo, mas não muito dinâmica.

    Estagiário

    Barueri, SP


    Prós: Os gestores são muito interessados no trabalho do estagiário e estão sempre abertos para conversar e ajudar no que for preciso, além disso, toda a empresa reconhece muito a diversidade e vê importância nisso, além de não tolerar qualquer tipo de preconceito, seja com o cargo ou algo pessoal.

    Contras: A empresa tem ainda processos antigos e não busca muito fazer inovações mais dinâmicas, acaba tendo muito conservadorismo quando se busca inovar com coisas grandes.

    Conselhos para presidência: Acho que ainda é necessário pensar em possibilidades para ajudar quanto a distância da empresa e quanto a dinamicidade para novas ideias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    muito top

    Gerente Comercial


    Prós: o walmart.com é uma empresa que contem muita informacao, dinâmismo e eficiência

    Contras: o walmart.com embora uma empresa com muita informação nao consegue utilizar sempre da melhor maneira e existe tambem padrões muito energicos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma Empresa que só tem a Melhorar

    Assistente Financeiro

    Barueri, SP


    Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho agradável e sem restrições, com toda uma dinâmica de bem com ótimos pontos de descompressão, o fato da vestimenta não ser social traz um clima de happy hour.

    Contras: A burocracia sistêmica da empresa é enorme, fugindo da ideia de um ambiente mais integrado e ágil, essa burocracia engessa muito do trabalho que poderia ser em bem menos tempo.

    Conselhos para presidência: Plano de Carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa diferente

    Analista Financeiro

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente informal, ambientes descolados e com descompressão, paga em dia, desconto para funcionário, frutas, lanchonete, sem dress code rigido

    Contras: Muita Desorganização, sem perspectiva de crescimento, localização, valor de vale refeição baixo e Ainda com desconto em folha, não dá ajuda para estudos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    É um bom lugar para se trabalhar

    Coordenador de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Liberdade, Desafios constantes, inovações, oportunidade de colocar suas ideias, possibilidade de errar para acertar, jovialidade, criatividade

    Contras: Por ser um ecommerce, é extremamente desafiador e gera muita pressão nos funcionários isso faz com que alguns funcionários fiquem doentes, já que se trata de uma cultura da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa para se trabalhar com Tecnologia

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Reconhecimento, Boas Oportunidades para quem corre atrás, Aproximação com a Matriz Global, Empresa de Jovens e fácil comunicação e Dress Code Aberto.

    Contras: Ritmo Gohorse e fraco planejamento dificultam muito a execução de projetos e atendimento das metas. Todo ano se leva 6 meses para definir quais serão as metas do ano. Adicionalmente, 44 horas semanais não é fácil.

    Conselhos para presidência: Melhor organização e planejamento. A falta de rumo impacta negativamente no clima da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    já foi bom no começo

    Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente informal, recustos usados no dia-a-dia (notebooks, softwares, etc) e total separação do varejo do Walmart. Além disso os salários são acima do mercado e o bonus - quando acontece - é muito bom!

    Contras: Cultura da empresa não é aplicada no Brasil (só retórica), ambiente extremamente político, valorização de profissionais que falam mais do que entregam e gerencia senior de TI despreparada.

    Conselhos para presidência: Deixem de ser varejo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa mediana

    Agente TelevendasEx-funcionário, saiu em 2012

    Contagem, MG


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom com possibilidade de crescimento. Trabalhei no setor de televendas a empresa ofereceu o curso de empilhadeira, achei bem interessante .

    Contras: Salário muito baixo , aumentaram as minhas funções e não aumentaram meu salário. Fazemos muitas funções que não são compatíveis com a nossa função...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Excelente para aprendizagem pontual, não indicada para se fazer carreira.

    Analista Júnior

    Barueri, SP


    Prós: Cultura, ambiente inovador, pessoas com ideias diferenciadas, muita responsabilidade dada até para cargos mais juniores, ambiente desafiador

    Contras: Salários abaixo da média da indústria, pouca valorização de talentos, pouco investimento em capacitação de funcionários (cursos, treinamentos técnicos etc)

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os talentos, aumentar investimentos em capacitação dos funcionários, reavaliar salários para atrair talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Instigante, porém limitada para crescimento.

    Analista Júnior

    Barueri, SP


    Prós: Pagamentos em dia, ambiente descontraído, pessoas muito capacitadas e busca por melhorias contínuas. Benefícios e PLR ok em comparação com o mercado.

    Contras: Há apadrinhamentos e dificuldade de ascensão de cargos. Os salários divergem para o mesmo cargo e função. Algumas pessoas tem uma cobrança diferente de outras. Há muita perda de talentos por falta de atenção quanto ao desenvolvimento pessoal.

    Conselhos para presidência: Investir na gestão de pessoas e reconhecimento interno.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.

Site

RH: quer atrair bons talentos?