Como é trabalhar na Walmart.com?

ótima

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: a convivência com as pessoas que eu trabalhei o respeito a experiência que eu tive em fazer parte deste time

Contras: ter a falta de atenção com os documentos dos funcionários e quando precisa eles já tem mais não sabem onde está por falta de organização

Conselhos para presidência: mais atenção e fico também nos funcionários

Muito treinamento pra pouco investimento profissional

Caixa

Cachoeirinha, RS

Prós: Fiz muitas amizades, trabalho tranqüilo,muitos benefícios até por morte.bastante dinâmica e dias comemorativos, todo mês elegem a estrela p frente de caixa

Contras: Muitas horas salário baixo com benefícios ilusórios pq quem pensa em morte podiam dar cestas basicas já que são uma rede de mercados, assim estimularam mais os funcionários até a faltarem menos

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao profissional que estão sempre tentando qualificar com benefícios de salários melhores

Uma grande empresa com alguns gestores despreparados.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Cultura da empresa, ambiente de trabalho descontraído, aconchegante, oportunidades internas, reconhecimento em algumas áreas, possibilidades de aprendizagem.

Contras: Em algumas áreas específicas as oportunidades não chegavam com clareza ou a tempo hábil de participação. Pouco feedback e direcionamento da gestão.

Conselhos para presidência: Que as oportunidades cheguem a todos igualmente. Que os gestores que estão a frente das equipes sejam mais avaliados, acompanhados para que não percam ótimos profissionais.

Assistente de Logística I

Cajamar, SP

Prós: Ambiente excelente para trabalhar empresa de grande porte muitas oportunidades de crescimento, excelência em qualidade e organização operacional.

Contras: Conversas paralelas entre associados desmotivando alguns funcionários que desejam obter crescimento, gestão da benefícios pra uns e tira de outros.

Multinacional de grande porte

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Multinacional de grande porte, procedimentos sólidos, treinamentos constantes, ambiente de internet, informal e fornecimento de equipamento de trabalho de qualidade.

Contras: Recorrentes mudanças nos executivos dificultaram o ambiente da empresa, que culminou com a perda da identidade/proposta inicial - responsável por atrair diversos talentos.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possui um ambiente bom de trabalho , os funcionários são legais e a empresa tem flexibilidade de horário, possui uma boa referência no mercado

Contras: Salário muito baixo ,comida oferecida horrível . Horário de fechamento péssimo, não possui reconhecimento correto dos funcionários e competitivo

Conselhos para presidência: Salário atrativos , benefícios atrativos .

Walmart.com - Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa engajada para o bem estar dos funcionários e com ótima remuneração. Proporciona desenvolvimento profissional e experiências além do ambiente de trabalho, com reconhecimento e premiação.

Contras: O Walmart.com, por se tratar de uma empresa de grande porte, possui muitos processos e departamentos, o que tornava a comunicação e resolução de problemas um pouco burocrática. Acredito que seria importante tornar a empresa mais conectada.

Recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Oportunidade de entrar no mercado de trabalho, bom salarii e beneficios otimos, com vale refeição, vale transporte, convênios, e aprendizagem.

Contras: Os pontos negativos são a falta de gestores bem exemplados, que não tem muito aprendizagem do assunto que estão encarregados, trazebdo desconforto a funcionarios.

Recomendo

Assistente de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: A empresa tem uma ótima estrutura, tem código de ética com o funcionario

Contras: O plano de saúde é pessimo, onde quem tem cargo de auxiliar até analista pleno tem um plano de sáude e quem é analista senior pra cima é outro plano bem melhor. Não tem muita visão de crescimento.

Pode melhorar

Fiscal de Caixa

Balneário Camboriú, SC

Prós: Colegas trabalho em equipe muito bom as reuniões setores organizados limpo e responsável pelos clientes todo trabalho entregue na hora sem falta e sem falhas

Contras: Salário baixo pode aumentar um pouco pouco enfeitiçou para os funcionários não abrem crédito para funcionários comprarem e ser descontado do salário

Conselhos para presidência: Focar um pouco mais nos funcionários

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.