Como é trabalhar na Wall Street English?

boa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, uma empresa que sabe direcionar o colaborador para que tenha uma promoção. Antes de abrir uma oportunidade para o o mercado, procuram ver internamente se tem alguém com potencial.

Contras: Não dão muitas informações claras sobre o que acontece. As informações são ocultas aos colaboradores e que não podem uma visão claro do que acontece na empresa

Boa para início de carreira

Assistant Teacher

Prós: treinamento voltado para a prática, descontração da equipe, cursos e capacitações

Contras: Rivalidade entre time de vendas e serviço, pressão para cumprir cada vez mais tarefas multi-disciplinares (que inicialmente não faziam parte do cargo), critérios duvidosos de promoção e contratação, regras corporativas arbitrárias e constantemente desrespeitadas

Wall Street English

Professora

Prós: Flexibilidade de horário ambiente trabalho legal vale alimentacao de bom valor e tambem a estabilidade do emprego de forma geral é muito bom

Contras: Salário baixo em relação ao resto do pais e do mercado de trabalho de geral não é muito legal é bem baixo com relacao os outroa empresas....

ótima escola para alunos com autonomia e responsabilidade

Prós: Oportunidade de crescimento, staff de serviço

Contras: Staff de vendas, beneficios e rotina de trabalho

Ótimo lugar para trabalhar

Prós: Tem muitas coisas legais: o staff,a escola, o produto, entre outras coisas.

Contras: Não tenho nada a dizer ao respeito. Gosto bastante da empresa.

Uma boa e diferenciada empresa no ramo de ensino de linguas.

Recepcionista

Prós: Chances de crescer, acesso à aulas e futuramente um diploma.

Contras: Funcionários com pensamento retrogrado.

Uma empresa exemplar, pena que fechou

Consultor de CampoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima organização de processo, grande respeito aos colaboradores e aos clientes. Comunicação ampla entre todas as áreas de forma organizada e aberta.

Contras: Wall Street English é uma empresa do grupo Pearson e recentemente o departamento financeiro ficou na mão da mesma. O fluxo nesta área ficou confuso, gerando problema para os clientes.

Wall Street English