Como é trabalhar na Waldyr Lima Editora?

Empresa que pelo tamanho, poderia oferecer mais.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O horário de saída é super respeitado, inclusive apagam as luzes da empresa. Os funcionários são agradáveis e o estacionamento dentro da empresa.

Contras: Os benefícios são abaixo do mercado. O Horário de trabalho, incluí meia hora a mais, totalizando 08:30 por dia e sem flexibilidade. Não tem plano de carreira.

Vale apena trabalhar.

Analista de Sistemas DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Estive nesta ótima empresa por duas vezes é um local onde poderá ter ótimas oportunidades de crescimento profissional. Presam pelo horário, não sendo comum a exigência de hora extra e mesma quando necessário é compensada de alguma forma, pagamento em dia, ambiente agradável de trabalho, equipamentos atuais.

Contras: Como estive por quase 4 anos, posso dizer que não se tem mais certos benefícios como antes de 2004 onde se investia mais no profissional, inclusive com cursos gratuitos de idioma e até atualizações profissionais. Você recebe por uma empresa, mas acaba prestando serviço para um grupo de empresas, ou seja, trabalha para 3 e recebe apenas de uma.

Conselhos para presidência: Observar melhor as atitudes dos gestores, criar um canal de comunicação onde as informações possam fluir sem identificar os informantes, evitando assim perseguições.

Empresa séria

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: muita seriedade e ambiente excelente. acesso a todos os departamentos, cultura organizacional forte

Contras: planos de cargos e salários inexistente. A retenção de talentos eh um problema grave na empresa. acho isso um pouco problemático

Conselhos para presidência: mudanças imediatas no RH. mentalidade antiga e falta de consideração com o profissional, não com a pessoa, mas com o talento

Empresa acolhedora e com ambiente leve.

Prós: Ambiente de trabalho leve, carga horária flexível, valorização do colaborador e comunicação entre departamentos.

Contras: Sem plano de carreira definido, poucas chances de crescimento e, dependendo do setor e da época, há momentos em que há poucas tarefad a serem realizadas.

Conselhos para presidência: Investir na prata da casa.

Bom local de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos beneficios aos funcionários, além de ótimo salário e local de trabalho. Funcionários dedicados e ótimo horário de trabalho. Um ambiente agradável

Contras: Pelo menos no período em que passei lá, havia dificil efetivação. Muito cortes de orçamento nos setores, além de ter alguns setores e pessoas privilegiadas.

Waldyr Lima Editora