Como é trabalhar na Walar IT Business?

15 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Péssima empresa, com fama ruim no mercado.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: No periodo da tarde tem frutas, as vezes tem palestras interessante, sempre demonstram cuidar bem de seus funcionários.

Contras: Para obterem resultados, fazem promessas que nao cumprem. Toda semana estão demitindo pessoas, dificilmente vao encontrar funcionários com mais de 2 anos. A estratégia deles é tirar o máximo dos funcionários e descartar.

Conselhos para presidência: Diminuir a quantidade de gestores, investir no profissional que produz. Mudar a visão Patrão Empregado. Cumprir contratos trabalhistas.

Empresa Mediana

Desenvolvedor

Prós: Alguns mimos como frutas a tarde, algumas palestras interessantes

Contras: forma de contratação ruim, não beneficia em nada o funcionario nunca

Consultoria de TI, com dias contatos!

Prós: A equipe é boa, local agradável e com boa estrutura para trabalhar.

Contras: Os que se dizem líderes, não agem como tal, e não ha comprometimento nem respeito para com os colaboradores!

Minha experiência

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Horário flexível, bom plano de saúde

Contras: Muitas fofocas, não possui plano extensivo a dependentes, tem muitas promessas que não são cumpridas. Não sabem valorizar e reter os verdadeiros profissionais. Só fica quem puxa o saco..

Conselhos para presidência: Deixar de ser uma empresa familiar, tirando parentes da administração para não haver conflitos.

Boa empresa para se trabalhar

Consultor Mastersaf

Prós: Voce ter acesso a abrir suas opinioes

Contras: Nao tenho nada a declarar de negativo

Conselhos para presidência: Buscar mais trabalho remoto

Prós: Empresa boa, clima organizacional bom

Contras: Alguns gestores distorcem o discurso da empresa e denigrem equipes e projetos

Conselhos para presidência: Minha sugestão para a presidência é ouvir mais seus colaboradores, acompanhar mais de perto seus interesses e observar que certos gestores sequer possuem capacidade de gestão

Boa para se trabalhar, com alguns pontos para melhorar

Arquiteto de Soluções

Prós: A empresa é bem estruturada, internamente, tem uma equipe de backoffice organizada, apesar de fraca, e um RH super bem estruturado e organizado

Contras: Falta organização no gerenciamento dos projetos, falta uma maior maturidade para lidar com problemas que estão do lado do cliente e, muitas vezes, os gerentes/diretores não tem tato/coragem de pontuar que esses problemas estão prejudicando o andamento dos projetos e o rendimento das equipes

Bom de se trabalhar

Analista Mastersaf

Prós: Flexibilidade de trabalho.

Contras: Taxa-hora não é bem detalhado.

Boa consultoria, pagamento em dia

Senior Database Administrator (DBA)

Prós: Ótima empresa focada em banco de dados Oracle.

Contras: Alocação em cliente full time.

Excelentes Gestores, empresa nota 1.000!

Prós: Boa estrutura física, extremo comprometimento com as obrigações financeiras, remuneração adequada e bons benefícios.

Contras: Empresa fica localizado na Zona Sul.

Walar IT Business

Descrição:A Walar IT Business tem como Missão oferecer produtos e serviços de Tecnologia da Informação, agregando valor aos negócios dos clientes, buscando eficácia e alta performance para os seus processos.