Como é trabalhar na Walar IT Business?

Excelente empresa, com pessoas boas.

Consultor Funcional

Prós: Empresa que cuida bem da sua equipe. Possuem dois sócios muito atenciosos e preocupados com a equipe de consultores. Investem na equipe e no conhecimento dos profissionais, além de ajudarem muito. Possuem frutas a tarde e confraternizações no escritório.

Contras: Backoffice e RH muito racos, devagar nas respostas e sem muitos padrões. Precisam melhorar a qualidade destes dois serviços. Investir mais e trocar a equipe toda de RH.

Conselhos para presidência: Trocar o RH e algumas pessoas.

Excelente empresa!

Prós: A empresa tem pratica de pagamento em dia, bom local para se trabalhar, ambiente tranquilo e colegas excelentes. Trabalhamos em projetos que agregam profissionalmente para a carreira.

Contras: Não há no meu ponto de vista, apenas problemas pontuais que de vez em quando acontecem e logo são resolvidos. Mas talvez poderia ter mais comunicação com os gestores.

Legal

Consultor Funcional Sênior

Prós: Empresa confiável e estou satisfeito

Contras: Não aceita simples nacional.

umas das melhores consultorias

Prós: A equipe de trabalho, o ambiente, pontualidade de pagamentos, feedback

Contras: No momento nada a reclamar sobre a empresa

Conselhos para presidência: Continuem sendo abertos aos funcionários e eu investindo neles

Boa consultoria, pagamento em dia

Senior Database Administrator (DBA)

Prós: Ótima empresa focada em banco de dados Oracle.

Contras: Alocação em cliente full time.

Excelentes Gestores, empresa nota 1.000!

Prós: Boa estrutura física, extremo comprometimento com as obrigações financeiras, remuneração adequada e bons benefícios.

Contras: Empresa fica localizado na Zona Sul.

Bom local para se trabalhar

Analista de Sistemas

Prós: Facilidade de acesso a gerência. Pessoas motivadas e espírito de equipe. Preocupação com o bem estar cada um.

Contras: Não possui um plano de carreira e baixo investimento em benefícios.

Conselhos para presidência: Investir em benefícios para os consultores.

Boa empresa para se trabalhar

Consultor Mastersaf

Prós: Voce ter acesso a abrir suas opinioes

Contras: Nao tenho nada a declarar de negativo

Conselhos para presidência: Buscar mais trabalho remoto

Prós: Empresa boa, clima organizacional bom

Contras: Alguns gestores distorcem o discurso da empresa e denigrem equipes e projetos

Conselhos para presidência: Minha sugestão para a presidência é ouvir mais seus colaboradores, acompanhar mais de perto seus interesses e observar que certos gestores sequer possuem capacidade de gestão

Boa para se trabalhar, com alguns pontos para melhorar

Arquiteto de Soluções

Prós: A empresa é bem estruturada, internamente, tem uma equipe de backoffice organizada, apesar de fraca, e um RH super bem estruturado e organizado

Contras: Falta organização no gerenciamento dos projetos, falta uma maior maturidade para lidar com problemas que estão do lado do cliente e, muitas vezes, os gerentes/diretores não tem tato/coragem de pontuar que esses problemas estão prejudicando o andamento dos projetos e o rendimento das equipes

Walar IT Business

Descrição:A Walar IT Business tem como Missão oferecer produtos e serviços de Tecnologia da Informação, agregando valor aos negócios dos clientes, buscando eficácia e alta performance para os seus processos.