Como é trabalhar na WABR?

Péssima experiência profissional.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O pagamento dos vencimentos é pontual, apesar de ser todo o dia 17. Não sei o porquê desta regra geral.

Contras: Não registra o funcionário, não dá benefício algum, não paga vale transporte, não paga vale refeição, não paga plano de saúde, lugar de trabalho caro e longe de tudo (CENESP), onde tem shopping com restaurantes absurdamente caros, fazendo com que o funcionário tenha que almoçar na favela.

Conselhos para presidência: Valorize seu funcionário, cumpra com o tempo do projeto estipulado. Ele teve toda a sua vida planejada até a data final. Você simplesmente antecipa o prazo final e acaba com o planejamento de vida do colaborador. Isto evita processos judiciais para você.

Eu não recomendo a ninguém, só se tiver precisando mesmo.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tecnologia boa com aprendizado

Contras: nenhum beneficio, local ruim,não existe politica de salários, empresa que só quer sugar.

Conselhos para presidência: Aprenda a dar valor aos funcionários se quiser crescer de verdade.

É boa para ganhar dinheiro por um curto período de tempo.

Consultor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Se você é consultor e busca uma empresa que não vai ficar no seu pé, está no lugar certo. A empresa te alocar no cliente e confia completamente no seu trabalho.

Contras: Em compensação, não busque reconhecimento pelo que você faz. Em 3 anos de empresa, não obtive nenhuma melhoria de benefícios e de salário e ainda perdia com a cada dissidio, que não era contato como complemento salarial por trabalhar como clã cotas.

Conselhos para presidência: Melhorar a política de contratação dos funcionários alocados em clientes, e dar mais valor ao que estão executando no cliente.

Boa empresa para aprendizado e direção.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios oferecidos ao profissional são bem atrativos. Receptividade e atenção das gestoras de RH são ótimos.

Contras: Não oferece um plano de carreira, você mesmo denota isso. Gestores que alocam consultores no cliente, muitos não parecem acompanhar o profissional no decorrer do projeto, fica a Deus dará e nunca te procuram para saber como você esta, o que esta precisando ou até mesmo como estão te tratando.

Mediana

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Não tenho o que reclamar desta empresa, eu executo o meu trabalho e ela me paga referente ao que eu faço. A empresa da o suporte necessário.

Contras: A gestão poderia estar mais próxima dos recursos alocados para sentir o dia a dia e principalmente para poder tentar prospectar mais projetos

WABR