Como é trabalhar na W6 Solutions?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não recomendo, não vale a pena

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Salário compatível com mercado. Uso de fardas e crachás para o trabalho. Alimentação dentro dos padrões do sindicato; Localizada em uma região de fácil acesso.

Contras: Falta de organização de projetos, não existem processos, não existem planejamentos, o trabalho em equipe é péssimo, o ambiente de trabalho é ruim tanto da parte estrutural quanto da parte humana, existe muita fofoca no ambiente de trabalho, quando algo dá errado sempre existem um único culpado, grande rotatividade de profissionais. Os prazos são inviáveis, existe muito estres com os clientes.

Conselhos para presidência: Reavaliar :cultura, gestão e principalmente fazer cursos para melhorar a comunicação produtiva, reduzindo fofocas e mal entendidos.

Recomendo para experiência

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Relação entre os colegas de trabalho é boa e procuram sempre ajudar o colega nas atividades diárias dentro da empresa. A direção da empresa também se faz bastante presente no dia a dia

Contras: Desorganização dos projetos, relação complicada com clientes da empresa devido ao pequeno porte da empresa e a grande quantidade de demandas

Avaliação realista

Analista de Sistemas

Salvador, BA

Prós: Atenciosa com as reclamações dos funcionarios, boa comunicação com a diretoria, oportunidade de aprender novas tecnologias.

Contras: Falta de administração de demandas de forma adequada, divergências interpessoais, sobrecarga de trabalho e muito retrabalho.

W6 Solutions