Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na W3haus

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

O plano de saúde era muito bom, com a Sulamerica. Fiz algumas consulta e fui muito bem atendida

Vale-Refeição 1 avaliação

29,00 e nao é descontado do meu salario acordado com a empresa. alelo refeição...

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

Vale-Refeicao, Vale Alimentação e Plano de saúde, 100% pagos pela empresa. VR e VT: 33,00 reais por dia. Plano de Saúde e Odontológico, no geral, os funcionários pagam 70% do valor total.

Coordenador de Monitoramento Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não tinha benefício era freelancer, contratação PJ.

Criação - São Paulo, SP

VT, VR, 30% plano de saúde, bônus para gestores.

UX Designer - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

A empresa oferece Benefícios básicos ao empregado, como: vale refeição ou vale alimentação, plano de saúde e transporte. Mas passui home office

Funcionário - São Paulo, SP

VA e VR são pagos integralmente sem desconto em folha. Plano médico e odontológico o colaborador paga 70%. VT é descontado apenas 3% do salário.

Estagiário - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Empresa muito boa de trabalhar, com ambiente bem descontraído e colegas de trabalho ótimos. Excelente lugar para se estagiar, tendo um crescimento profissional e experiência muito boa.

Atendimento Sênior - São Paulo, SP

vale transporte - onibus 2 passagens por dia vale alimentação - 29 por dia plano de saude sulamerica nao tem ouros beneficiosnao tem ouros beneficios

Gerente de Projetos - Porto Alegre, RS

Podem melhorar bastante os benefícios. Diminuir o desconto do plano de saúde. Ter a possibilidade de trocar o vale transporte por auxilio combustível.

Saiba mais

• Jornada flexível
  • Licença-paternidade estendida
  • Licença-maternidade estendida
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Vale-Alimentação