Como é trabalhar na Wine?

Crie suas preoprias oportunidades, não farão nada por você

Agente de Relacionamento II

Serra, ES

Prós: Excelente ambiente de trabalho, pessoas amigáveis flexibilidade de horários, acessibilidade dos gestores, pode trabalhar de chinelo, bermuda regata, boné.

Contras: Não existe plano de cargos e salários. Pouco interesse no dia-a-dia dos colaboradores, baixo feedback pessoal.

Conselhos para presidência: procurar ouvir mais os colaboradores e menos os coordenadores e gerentes para assuntos que diz respeito a pessoas.

Gestores sabotam resultados

Encarregado

Serra, ES

Prós: Ambiente descontraído, desafios constantes. Boa cultura e transparência da alta direção.

Contras: Gestores dinossauros com pouco conhecimento na área de atuação, péssima gestão de talentos e em dissonância com a alta direção.

Conselhos para presidência: Menos gestores e mais líderes dispostos a delegar ao invés de temer a ascensão dos subordinados. A presidência possui e dissemina valores que os demais gestores não seguem e ainda fazem chacota, o pior é que são pessoas que possuem confiança.

Uma empresa com potencial mas falta organização

Designer

Serra, ES

Prós: Excelente nível técnico dos colegas, ambiente de trabalho descontraído, cursos e palestras, benefícios de trabalho, A cultura da empresa consegue trabalhar o funcionário a ponto dele abraçar a causa.

Contras: Não é transparente com o funcionário, possibilidade de crescimento profissional não é clara, não existe (ou pelo menos não é informado) plano de cargos e salários, os profissionais vivem "apagando incêndios" em demandas.

Empresa para desenvolver suas habilidades

Arquiteto de Informação

Serra, ES

Prós: Flexibilidade de horários, união entre os colegas de trabalho, espaço para exercer técnicas, espaço para falar sua opinião

Contras: Falta de planejamento, muitas pessoas com cargo júnior, carga horária de 44 horas semanais

Nada a declarar

Agente de Relacionamento IEx-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Possibilidades de crescimento.

Contras: Trabalho no atendimento totalmente estressante

Empresa em desenvolvimento com um grande potencial

Serra, ES

Prós: É uma empresa com uma cultura bonita, que valoriza as diferenças e sem qualquer tipo de discriminação. Permite trabalhar de modo confortável, por exemplo, de chinelo, bermuda, entre outros. Insentiva a inovação.

Contras: Deficiência no plano de carreira, que por ser uma empresa relativamente nova, ainda está em desenvolvimento. As metas são estabelecidas no início do ano, porém sofrem constantes alterações, o que impacta no planejamento das equipes.

Muito boa

Agente de Relacionamento

Serra, ES

Prós: Estilo e cultura. Como as pessoas adotam a forma de trabalho, liberdade de se vestir. A transparência em todos os setores e a interação das pessoas.

Contras: A empresa é nova e ainda tem muito a crescer. Mas mesmo com algumas atitudes de um novato no mercado do comércio, consegue ser um exemplo a empresas maiores.

Excelente empresa para crescimento pessoal e profissional.

Especialista de Informações GerenciaisEx-funcionário, saiu em 2016

Serra, ES

Prós: Excelente ambiente de trabalho, flexibilidade de horários, acessibilidade aos gestores. Possui uma ótima cultura organizacional, sem preconceito, discriminação ou desigualdade.

Contras: Não existe regras claras para desenvolvimento profissional. Existe favoritismo na seleção e promoção de pessoas e o RH ainda não se mostrou com influenciar para mudar essa situação. As metas são definidas no início do ano, porém podem mudar na virada do semestre conforme o andamento dos negócios. O modelo de avaliação individual ainda esta em construção e isso faz com que a meritocracia não esteja bem aplicada.

Umas das melhores empresas para se trabalhar

Assistente de Logística Sênior

Serra, ES

Prós: Ótimo clima organizacional, gestão focadas no desenvolvimento de pessoas e otimização dos processos, ótimas oportunidades de crescimento para quem pretende crescer, ótimos benefícios.

Contras: Nada relevante, a Wine em si possui uma cultura organizacional perfeita. Sem preconceito, discriminação ou desigualdade. O que é ruim, são algumas pessoas que compõe o quadro de pessoal que não possui tal visão.

Boa, mas com alguns problemas internos.

Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Serra, ES

Prós: A empresa tem uma cultura bacana e chance de crescimento, mesmo que muitas vezes os processos são burlados.Podemos dar a nossa sugestão e ideias para determinados problemas.

Contras: Existe um grande defeito crônico na empresa, muitos estão lá porque puxam o saco, mas não são bons profissionalmente, basta de amigo de fulano para se manter na empresa.

Conselhos para presidência: Precisam saber o que realmente ocorre em cada setor, algumas pessoas acabam sendo injustiçadas e demitidas porque certas pessoas não vão com a sua cara, ou tem os seus preferidos.Fui demitida por isso, questionar as coisas erradas na empresa me levou a isso.

Wine

Descrição:A Wine é hoje a maior loja de vinhos da América Latina Lançada na internet em novembro de 2008, oferece atualmente mais de dois mil rótulos de vinhos finos das principais regiões vitivinícolas do mundo, além de acessórios para degustação e produtos gourmet. Com mais de 200 mil clientes ativos em todo o país, e com mais de 80 mil pedidos por mês, num total de 300 mil garrafas mensalmente entregues, a Wine opera um Centro de Distribuição de última geração com cerca de 6 mil metros quadrados e totalmente climatizado. De lá saem os produtos que são entregues em embalagens especialmente desenvolvidas (as WineBox®) para que os vinhos cheguem aos destinos de forma segura e com a máxima qualidade possível.