Como é trabalhar na Wine?

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Atmosfera de trabalho bem leve e bem descontraída. Ambiente onde v ocê se sente à vontade para desenvolver seu trabalho e expor as suas ideias.

Contras: De modo geral não há muitos pontos negativos. A empresa está localizada em uma área não muito segura, mas eles disponibilizam seguranças para vigiar as entradas.

Muito boa

Agente de Relacionamento

Serra, ES

Prós: Estilo e cultura. Como as pessoas adotam a forma de trabalho, liberdade de se vestir. A transparência em todos os setores e a interação das pessoas.

Contras: A empresa é nova e ainda tem muito a crescer. Mas mesmo com algumas atitudes de um novato no mercado do comércio, consegue ser um exemplo a empresas maiores.

Umas das melhores empresas para se trabalhar

Assistente de Logística Sênior

Serra, ES

Prós: Ótimo clima organizacional, gestão focadas no desenvolvimento de pessoas e otimização dos processos, ótimas oportunidades de crescimento para quem pretende crescer, ótimos benefícios.

Contras: Nada relevante, a Wine em si possui uma cultura organizacional perfeita. Sem preconceito, discriminação ou desigualdade. O que é ruim, são algumas pessoas que compõe o quadro de pessoal que não possui tal visão.

Adoro a minha empresa

Agente de Relacionamento I

Serra, ES

Prós: Uma empresa inovadora e que reconhece o funcionário. Temos plano de carreira e as nossas ideias sempre são bem vindas.

Contras: Apenas umas questões, no meu setor as pessoas levam as coisas para o lado pessoal, assim podendo beneficiar quem gosta e quem não gosta prejudicar.

Conselhos para presidência: Acredito que esteja sim, seguindo o caminho certo, mas ocorrem muitos erros da parte do marketing onde acaba afetando todo o atendimento bruscamente.

ótima empresa

Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Serra, ES

Prós: Bons benefícios, como tickt alimentação e plano de saúde.

Contras: Não há pontos negativos no meu ponto de vista.

Empresa em desenvolvimento com um grande potencial

Serra, ES

Prós: É uma empresa com uma cultura bonita, que valoriza as diferenças e sem qualquer tipo de discriminação. Permite trabalhar de modo confortável, por exemplo, de chinelo, bermuda, entre outros. Insentiva a inovação.

Contras: Deficiência no plano de carreira, que por ser uma empresa relativamente nova, ainda está em desenvolvimento. As metas são estabelecidas no início do ano, porém sofrem constantes alterações, o que impacta no planejamento das equipes.

Excelente empresa para crescimento pessoal e profissional.

Especialista de Informações GerenciaisEx-funcionário, saiu em 2016

Serra, ES

Prós: Excelente ambiente de trabalho, flexibilidade de horários, acessibilidade aos gestores. Possui uma ótima cultura organizacional, sem preconceito, discriminação ou desigualdade.

Contras: Não existe regras claras para desenvolvimento profissional. Existe favoritismo na seleção e promoção de pessoas e o RH ainda não se mostrou com influenciar para mudar essa situação. As metas são definidas no início do ano, porém podem mudar na virada do semestre conforme o andamento dos negócios. O modelo de avaliação individual ainda esta em construção e isso faz com que a meritocracia não esteja bem aplicada.

Empresa boa, com ótimas oportunidades que deveria crescer mais

Analista de Marketing Pleno

Serra, ES

Prós: Empresa acredita no funcionário e está sempre focada em inovar. A cultura da empresa é linda e as pessoas acabam trabalhando juntas em prol do que acreditam.

Contras: A empresa (líderes maiores) não parecem querer crescer. Alguns processos são demorados o que atrasa as realizações de atividades. A localização é um pouco ruim.

Conselhos para presidência: Continuem integrando os funcionários com a cultura linda da empresa. Mas pensem em expandir. A Wine é incrível e tem um potencial enorme.

Crie suas preoprias oportunidades, não farão nada por você

Agente de Relacionamento II

Serra, ES

Prós: Excelente ambiente de trabalho, pessoas amigáveis flexibilidade de horários, acessibilidade dos gestores, pode trabalhar de chinelo, bermuda regata, boné.

Contras: Não existe plano de cargos e salários. Pouco interesse no dia-a-dia dos colaboradores, baixo feedback pessoal.

Conselhos para presidência: procurar ouvir mais os colaboradores e menos os coordenadores e gerentes para assuntos que diz respeito a pessoas.

Empresa para desenvolver suas habilidades

Arquiteto de Informação

Serra, ES

Prós: Flexibilidade de horários, união entre os colegas de trabalho, espaço para exercer técnicas, espaço para falar sua opinião

Contras: Falta de planejamento, muitas pessoas com cargo júnior, carga horária de 44 horas semanais

Wine

Descrição:A Wine é hoje a maior loja de vinhos da América Latina Lançada na internet em novembro de 2008, oferece atualmente mais de dois mil rótulos de vinhos finos das principais regiões vitivinícolas do mundo, além de acessórios para degustação e produtos gourmet. Com mais de 200 mil clientes ativos em todo o país, e com mais de 80 mil pedidos por mês, num total de 300 mil garrafas mensalmente entregues, a Wine opera um Centro de Distribuição de última geração com cerca de 6 mil metros quadrados e totalmente climatizado. De lá saem os produtos que são entregues em embalagens especialmente desenvolvidas (as WineBox®) para que os vinhos cheguem aos destinos de forma segura e com a máxima qualidade possível.