Como é trabalhar na Wine?

Wine, sempre entregando Felicidade

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Serra, ES

Prós: Inovação, Clima, Cultura, possibilidade de crescimento, aberta a mudança, flexibilidade, amor pelo cliente, capacidade de transformação e adaptação

Contras: Necessidade de estruturar melhor processos de mudança. Trabalhar melhor a comunicação em momentos de transição, promover maior integração entre áreas

Conselhos para presidência: Manter-se sempre fiel aos seus sonhos

Coordenador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: Cultura, possibilidade de execução, dinâmica. Excelente ambiente de trabalho, moderno, diferenciado e clima organizacional muito bom. Treinamento e desenvolvimento sobre o negócio.

Contras: Adaptação da cultura ao novo modelo de negócio. Necessário pensar em alternativas para a retenção de talentos e reconhecimento por diferenciação.

Completamente satisfeita

Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Serra, ES

Prós: Empresa maravilhosa! Ótimo ambiente de trabalho, benefícios convidativos, valorização do funcionário, supervisão sempre acessível e treinamentos frequentes.

Contras: Realmente desconheço pontos negativos! Melhor empresa que já trabalhei, me arrependo muito por de ter saído. Só tenho a agradecer todo o conhecimento obtido na empresa.

Conselhos para presidência: Manter o ambiente tão agravavel como já é.

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Atmosfera de trabalho bem leve e bem descontraída. Ambiente onde v ocê se sente à vontade para desenvolver seu trabalho e expor as suas ideias.

Contras: De modo geral não há muitos pontos negativos. A empresa está localizada em uma área não muito segura, mas eles disponibilizam seguranças para vigiar as entradas.

Muito boa

Agente de Relacionamento

Serra, ES

Prós: Estilo e cultura. Como as pessoas adotam a forma de trabalho, liberdade de se vestir. A transparência em todos os setores e a interação das pessoas.

Contras: A empresa é nova e ainda tem muito a crescer. Mas mesmo com algumas atitudes de um novato no mercado do comércio, consegue ser um exemplo a empresas maiores.

Umas das melhores empresas para se trabalhar

Assistente de Logística Sênior

Serra, ES

Prós: Ótimo clima organizacional, gestão focadas no desenvolvimento de pessoas e otimização dos processos, ótimas oportunidades de crescimento para quem pretende crescer, ótimos benefícios.

Contras: Nada relevante, a Wine em si possui uma cultura organizacional perfeita. Sem preconceito, discriminação ou desigualdade. O que é ruim, são algumas pessoas que compõe o quadro de pessoal que não possui tal visão.

Adoro a minha empresa

Agente de Relacionamento I

Serra, ES

Prós: Uma empresa inovadora e que reconhece o funcionário. Temos plano de carreira e as nossas ideias sempre são bem vindas.

Contras: Apenas umas questões, no meu setor as pessoas levam as coisas para o lado pessoal, assim podendo beneficiar quem gosta e quem não gosta prejudicar.

Conselhos para presidência: Acredito que esteja sim, seguindo o caminho certo, mas ocorrem muitos erros da parte do marketing onde acaba afetando todo o atendimento bruscamente.

ótima empresa

Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Serra, ES

Prós: Bons benefícios, como tickt alimentação e plano de saúde.

Contras: Não há pontos negativos no meu ponto de vista.

Uma empresa onde quem faz diferença são as pessoas que trabalham nela.

Analista de Sistemas Pleno

Vitória, ES

Prós: Programas de cultura e diversidade, localização na cidade, perto de tudo. Infra estrutura muito boa para o trabalho, organização quanto à informações de RH e salário.

Contras: A carga horária diária é acima do padrão, é muito cansativo. Também tem a falta de informação sobre crescimento dentro da empresa, muitas metas e pouco planejamento para alcançá-las.

Positiva.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A localização é boa, o ambiente é descontraído, as pessoas são receptivas e o conhecimento faz parte do dia a dia dos funcionários, sempre com canal aberto para descobrir novas coisas.

Contras: Gestão. Devido à velocidade do crescimento, a gestão não é efetiva, contrata-se pessoas amadoras para ocupar o cargo, o foco da companhia se altera sempre, não é algo estabelecido.

Conselhos para presidência: A base também é importante

Wine

Descrição:A Wine é hoje a maior loja de vinhos da América Latina Lançada na internet em novembro de 2008, oferece atualmente mais de dois mil rótulos de vinhos finos das principais regiões vitivinícolas do mundo, além de acessórios para degustação e produtos gourmet. Com mais de 200 mil clientes ativos em todo o país, e com mais de 80 mil pedidos por mês, num total de 300 mil garrafas mensalmente entregues, a Wine opera um Centro de Distribuição de última geração com cerca de 6 mil metros quadrados e totalmente climatizado. De lá saem os produtos que são entregues em embalagens especialmente desenvolvidas (as WineBox®) para que os vinhos cheguem aos destinos de forma segura e com a máxima qualidade possível.