Como é trabalhar na Wine?

Completamente satisfeita

Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Serra, ES

Prós: Empresa maravilhosa! Ótimo ambiente de trabalho, benefícios convidativos, valorização do funcionário, supervisão sempre acessível e treinamentos frequentes.

Contras: Realmente desconheço pontos negativos! Melhor empresa que já trabalhei, me arrependo muito por de ter saído. Só tenho a agradecer todo o conhecimento obtido na empresa.

Conselhos para presidência: Manter o ambiente tão agravavel como já é.

Wine

Descrição:A Wine é hoje a maior loja de vinhos da América Latina Lançada na internet em novembro de 2008, oferece atualmente mais de dois mil rótulos de vinhos finos das principais regiões vitivinícolas do mundo, além de acessórios para degustação e produtos gourmet. Com mais de 200 mil clientes ativos em todo o país, e com mais de 80 mil pedidos por mês, num total de 300 mil garrafas mensalmente entregues, a Wine opera um Centro de Distribuição de última geração com cerca de 6 mil metros quadrados e totalmente climatizado. De lá saem os produtos que são entregues em embalagens especialmente desenvolvidas (as WineBox®) para que os vinhos cheguem aos destinos de forma segura e com a máxima qualidade possível.