Como é trabalhar na Wine?

Boa, mas com alguns problemas internos.

Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Serra, ES

Prós: A empresa tem uma cultura bacana e chance de crescimento, mesmo que muitas vezes os processos são burlados.Podemos dar a nossa sugestão e ideias para determinados problemas.

Contras: Existe um grande defeito crônico na empresa, muitos estão lá porque puxam o saco, mas não são bons profissionalmente, basta de amigo de fulano para se manter na empresa.

Conselhos para presidência: Precisam saber o que realmente ocorre em cada setor, algumas pessoas acabam sendo injustiçadas e demitidas porque certas pessoas não vão com a sua cara, ou tem os seus preferidos.Fui demitida por isso, questionar as coisas erradas na empresa me levou a isso.

Wine

Descrição:A Wine é hoje a maior loja de vinhos da América Latina Lançada na internet em novembro de 2008, oferece atualmente mais de dois mil rótulos de vinhos finos das principais regiões vitivinícolas do mundo, além de acessórios para degustação e produtos gourmet. Com mais de 200 mil clientes ativos em todo o país, e com mais de 80 mil pedidos por mês, num total de 300 mil garrafas mensalmente entregues, a Wine opera um Centro de Distribuição de última geração com cerca de 6 mil metros quadrados e totalmente climatizado. De lá saem os produtos que são entregues em embalagens especialmente desenvolvidas (as WineBox®) para que os vinhos cheguem aos destinos de forma segura e com a máxima qualidade possível.