Como é trabalhar na W1 Finance Group Consultores?

Empresa tem um crescimento profissional muito rápido

Team Leader

Prós: Empresa tem um plano de carreira estruturado e totalmente focado em meritocracia, com isso você tem uma evolução na profissional totalmente condizente com o seu trabalho e esforço.

Contras: Empresa está crescendo de forma rápida com isso muitas vezes a estrutura não acompanha à evolução, porém com abertura dos novos escritórios tende a melhorar. A empresa tem carência de uma unidade central mais moderna visualmente e de maiores dimensões.

Conselhos para presidência: Eu aconselho a presidência uma estratégia de expansão mais rápida e funcional, pois temos um vasto mercado pelo Brasil.

W1 Finance Group Consultores

Descrição:A W1 Finance é uma empresa de consultoria financeira com um conceito novo e único no Brasil.

A partir da vasta experiência de seus sócios europeus, a decisão de fundar a W1 Finance no Brasil foi tomada em 2010 e desde o início das operações a empresa cresce em um ritmo médio de 100% ao ano.
Hoje, já ajudam mais de 10 mil clientes a estruturar suas vidas financeiras.

Trabalham para concretizar os seus sonhos, estudando as soluções das principais instituições financeiras do país e selecionando o que cada uma tem de melhor, de forma imparcial e independente.

Assim garantimos o alto nível dos nossos planejamentos.

O staff é composto por consultores independentes, contratados em regime autônomo e treinados na metodologia W1. Estes, em conjunto com o corpo administrativo garantem o bem-estar e sucesso financeiro dos clientes, foco e razão de ser da empresa.