Como é trabalhar na W1 Finance Group Consultores?

Ótima empresa para quem quer trabalhar e tem visão e ambição

Trainee

Prós: A empresa oferece muitos treinamentos e estar trabalhando ao lado de pessoas muito competentes e de ótima formação. Ótima oportunidade de crescimento profissional e pessoal . Ótimo ganhos financeiros em médio e longo prazo! E sem falar que você quem determina seus horários.

Contras: No início é um pouco difícil por não ter renda fixa e o escritório não tem tanta infraestrutura para comportar todos os consultores. Porém tudo isso está sendo resolvido em médio prazo.

Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura

W1 Finance Group Consultores

Descrição:A W1 Finance é uma empresa de consultoria financeira com um conceito novo e único no Brasil.

A partir da vasta experiência de seus sócios europeus, a decisão de fundar a W1 Finance no Brasil foi tomada em 2010 e desde o início das operações a empresa cresce em um ritmo médio de 100% ao ano.
Hoje, já ajudam mais de 10 mil clientes a estruturar suas vidas financeiras.

Trabalham para concretizar os seus sonhos, estudando as soluções das principais instituições financeiras do país e selecionando o que cada uma tem de melhor, de forma imparcial e independente.

Assim garantimos o alto nível dos nossos planejamentos.

O staff é composto por consultores independentes, contratados em regime autônomo e treinados na metodologia W1. Estes, em conjunto com o corpo administrativo garantem o bem-estar e sucesso financeiro dos clientes, foco e razão de ser da empresa.