Como é trabalhar na W1 Finance Group Consultores?

Conceito europeu inédito, assessoria e acompanhamento por 12 meses

TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, com metas competitivas, espírito de equipe, coaching individual, motivação, treinamento e palestras, entre outros, onde pude aprender e me desenvolver, sendo muito grato à empresa. O regime de contratação é autônomo, o que faz com que o esforço e a motivação individual seja o combustível para o sucesso e as vitórias, dependendo única e exclusivamente de si mesmo.

Contras: Os sócios precisam começar a focar em divulgação da proposta de trabalho, uma vez que consultoria para pessoas físicas é um conceito inédito, e no Brasil a população não tem educação financeira adequada, estabelecer mais parcerias a fim de criar e disponibilizar carteira de clientes para consultores iniciantes, revisar e aperfeiçoar processos internos pontuais. Entre outros.

Conselhos para presidência: Os sócios precisam ter uma visão mais detalhada sobre os locais para as próximas filiais.

W1 Finance Group Consultores

Descrição:A W1 Finance é uma empresa de consultoria financeira com um conceito novo e único no Brasil.

A partir da vasta experiência de seus sócios europeus, a decisão de fundar a W1 Finance no Brasil foi tomada em 2010 e desde o início das operações a empresa cresce em um ritmo médio de 100% ao ano.
Hoje, já ajudam mais de 10 mil clientes a estruturar suas vidas financeiras.

Trabalham para concretizar os seus sonhos, estudando as soluções das principais instituições financeiras do país e selecionando o que cada uma tem de melhor, de forma imparcial e independente.

Assim garantimos o alto nível dos nossos planejamentos.

O staff é composto por consultores independentes, contratados em regime autônomo e treinados na metodologia W1. Estes, em conjunto com o corpo administrativo garantem o bem-estar e sucesso financeiro dos clientes, foco e razão de ser da empresa.