Como é trabalhar na W1 Finance Group Consultores?

Sou muito feliz na W1 Finance e não sairia daqui por qualquer proposta.

Consultor Financeiro

Prós: Empresa totalmente meritocrática, possibilidade de grandes ganhos, empresa que preza pela postura e alinhamento dos seus funcionários, EXCELENTES treinamentos, você com certeza aprende muito sobre a área financeira, excelentes professores e treinadores, muito motivacional e um clima extremamente agradável de trabalho, uma grande oportunidade para quem gosta de ajudar pessoas e ser inserido no mercado de trabalho.

Contras: Acredito que podemos melhorar muito a estrutura, como ampliação dos escritórios, aumento no link da internet, mais salas e melhoras no software.

Conselhos para presidência: Expansão dos escritórios e salas em geral para o melhor atendimento de nossos clientes.

W1 Finance Group Consultores

Descrição:A W1 Finance é uma empresa de consultoria financeira com um conceito novo e único no Brasil.

A partir da vasta experiência de seus sócios europeus, a decisão de fundar a W1 Finance no Brasil foi tomada em 2010 e desde o início das operações a empresa cresce em um ritmo médio de 100% ao ano.
Hoje, já ajudam mais de 10 mil clientes a estruturar suas vidas financeiras.

Trabalham para concretizar os seus sonhos, estudando as soluções das principais instituições financeiras do país e selecionando o que cada uma tem de melhor, de forma imparcial e independente.

Assim garantimos o alto nível dos nossos planejamentos.

O staff é composto por consultores independentes, contratados em regime autônomo e treinados na metodologia W1. Estes, em conjunto com o corpo administrativo garantem o bem-estar e sucesso financeiro dos clientes, foco e razão de ser da empresa.