Como é trabalhar na W1 Finance Group Consultores?

Ótima empresa porém ainda com algumas falhas

Supervisor

Prós: Trabalho meritocrático, flexibilidade no horário, possibilidade de altos ganhos, incentivos por produção, realização dos sonhos e objetivos dos clientes, etc.

Contras: O escritório, localizado na região do paraíso, é um tanto quanto ruim para atendimento aos clientes, o ambiente não é muito agradável. A internet para uso dos colaboradores não funciona da forma que deveria, atrapalhando o bom andamento do trabalho e desacelerando o processo. O sistema da empresa é falho e lento, atrapalhando o bom andamento de uma análise. Todas as salas deveriam ter ar condicionado, no verão, muitos clientes reclamam do calor dentro das salas.

Conselhos para presidência: A w1 é uma excelente empresa, porem ainda existe alguns pontos a melhorar, principalmente no quesito ética no ambiente de trabalho e melhoria no local de trabalho. Em relação a ética, muitos colaboradores porque são gerentes ou superiores afins não respeitam os que estão abaixo dessa hierarquia e acabam desfazendo dessas pessoas. Um exemplo bem simples são as salas e a ordem de prioridade para os serviços a serem feitos nessas salas. Na questão da melhoria no ambiente de trabalho, alguns clientes reclamam do local e da quantidade de pessoas passando pela recepção enquanto os clientes estão lá esperando. Principalmente colaboradores que se atentam que as pessoas ali são clientes e passam falando besteiras. Todas as salas deveriam ter ar condicionado e os clientes deveriam ficar em um setor VIP, possibilitando um melhor ambiente para eles. Para esse segundo ponto ser feito, sugiro a mudança para um local mais adequado. Em relação ao primeiro ponto, sugiro uma certa punição para os colaboradores que faltarem com a ética no ambiente de trabalho, tanto com colegas quanto com clientes ( cobrando um valor mais caro do que o ensinado com o padrão). Ficam aqui as minhas dicas

W1 Finance Group Consultores

Descrição:A W1 Finance é uma empresa de consultoria financeira com um conceito novo e único no Brasil.

A partir da vasta experiência de seus sócios europeus, a decisão de fundar a W1 Finance no Brasil foi tomada em 2010 e desde o início das operações a empresa cresce em um ritmo médio de 100% ao ano.
Hoje, já ajudam mais de 10 mil clientes a estruturar suas vidas financeiras.

Trabalham para concretizar os seus sonhos, estudando as soluções das principais instituições financeiras do país e selecionando o que cada uma tem de melhor, de forma imparcial e independente.

Assim garantimos o alto nível dos nossos planejamentos.

O staff é composto por consultores independentes, contratados em regime autônomo e treinados na metodologia W1. Estes, em conjunto com o corpo administrativo garantem o bem-estar e sucesso financeiro dos clientes, foco e razão de ser da empresa.