Como é trabalhar na W1 Finance Group Consultores?

Oportunidade de crescimento, pessoal e profissional acima das expectativas.

Team Leader

Prós: A empesa dá oportunidade aos colaboradores de se desenvolverem, e investe muito no conhecimento dos mesmos. Pode ser comparado a uma faculdade, porém com grandes oportunidades de altos ganhos.

Contras: Nem todos os funcionários entendem a ideia de crescimento da empresa, e alguns tendem a não trabalhar o suficiente para crescer, daí, essas mesmas pessoas iniciam as críticas ao modelo de crescimento, que em minha opinião, não tem igual.

Conselhos para presidência: Continuem focando no desenvolvimento dos colaboradores, e trabalhando para que os que têm a visão da empresa, tenham cada vez mais condições de crescimento.

W1 Finance Group Consultores

Descrição:A W1 Finance é uma empresa de consultoria financeira com um conceito novo e único no Brasil.

A partir da vasta experiência de seus sócios europeus, a decisão de fundar a W1 Finance no Brasil foi tomada em 2010 e desde o início das operações a empresa cresce em um ritmo médio de 100% ao ano.
Hoje, já ajudam mais de 10 mil clientes a estruturar suas vidas financeiras.

Trabalham para concretizar os seus sonhos, estudando as soluções das principais instituições financeiras do país e selecionando o que cada uma tem de melhor, de forma imparcial e independente.

Assim garantimos o alto nível dos nossos planejamentos.

O staff é composto por consultores independentes, contratados em regime autônomo e treinados na metodologia W1. Estes, em conjunto com o corpo administrativo garantem o bem-estar e sucesso financeiro dos clientes, foco e razão de ser da empresa.