Como é trabalhar na W1 Finance Group Consultores?

Meritocracia na carreira e nos ganhos.

Team Leader

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de carreira, desenvolvimento profissional e pessoal, oportunidade única para que você vá além das limitações de qualquer outra empresa que eu tenha conhecimento ou experienciado.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a mencionar, visto completamente a camisa da empresa e vejo com a melhor oportunidade que apareceu na minha vida.

Conselhos para presidência: Continue com a transparência.

W1 Finance Group Consultores

Descrição:A W1 Finance é uma empresa de consultoria financeira com um conceito novo e único no Brasil.

A partir da vasta experiência de seus sócios europeus, a decisão de fundar a W1 Finance no Brasil foi tomada em 2010 e desde o início das operações a empresa cresce em um ritmo médio de 100% ao ano.
Hoje, já ajudam mais de 10 mil clientes a estruturar suas vidas financeiras.

Trabalham para concretizar os seus sonhos, estudando as soluções das principais instituições financeiras do país e selecionando o que cada uma tem de melhor, de forma imparcial e independente.

Assim garantimos o alto nível dos nossos planejamentos.

O staff é composto por consultores independentes, contratados em regime autônomo e treinados na metodologia W1. Estes, em conjunto com o corpo administrativo garantem o bem-estar e sucesso financeiro dos clientes, foco e razão de ser da empresa.