Como é trabalhar na W1 Finance Group Consultores?

Se você acredita que você no seu potencial, terá sucesso na empresa pois ela te guiará para ele!!!

Diretor Comercial

Prós: Horários flexíveis, Desenvolvimento pessoal, Desenvolvimento profissional, 100% foca em resultado, Satisfação do cliente, Gestão de pessoas e recursos financeiros, Investimentos para cliente e para vida própria, sem limite de ganhos, pode ganhar mais se quiser trabalhar mais, Curso gratuito sobre comportamento e mercado financeiro,

Contras: Estrutura precária mas já em desenvolvimento, Abertura para pessoas com falta de comprometimento, falta de foco e visão. Recepção mal localizada, sem renda fixa, sem beneficios

Conselhos para presidência: Precisamos de pessoas mais comprometidas para se juntar a empresa!!!

W1 Finance Group Consultores

Descrição:A W1 Finance é uma empresa de consultoria financeira com um conceito novo e único no Brasil.

A partir da vasta experiência de seus sócios europeus, a decisão de fundar a W1 Finance no Brasil foi tomada em 2010 e desde o início das operações a empresa cresce em um ritmo médio de 100% ao ano.
Hoje, já ajudam mais de 10 mil clientes a estruturar suas vidas financeiras.

Trabalham para concretizar os seus sonhos, estudando as soluções das principais instituições financeiras do país e selecionando o que cada uma tem de melhor, de forma imparcial e independente.

Assim garantimos o alto nível dos nossos planejamentos.

O staff é composto por consultores independentes, contratados em regime autônomo e treinados na metodologia W1. Estes, em conjunto com o corpo administrativo garantem o bem-estar e sucesso financeiro dos clientes, foco e razão de ser da empresa.