Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na W1 Finance Group Consultores?

146 postagens (97 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.23
  • Oportunidade de carreira
    4.28
  • Cultura da empresa
    3.98
  • Qualidade de vida
    3.51

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    É bom pensar bem

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma excelente proposta de atuação e realmente traz benefícios a seus clientes. Tem excelente programa de motivação e interação dos funcionariosn

    Contras: Desorganizada, nenhum benefício, nenhum salário fixo, pouco índice de retenção de funcionários. A alta rotatividade atrapalha todo andamento da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Não recomendo a empresa

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: CLima muito descontraido dentro do escritório. Pessoal muito motivado e sempre muito alegre, tem diversas promoções e premios para estimular os funcionários.

    Contras: Muito mal estruturada e administrada, pouquissima transparência e treinamentos totalmente disconexos. Muita cobrança para pouco resultado economico.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Empresa meritocrática com conceito de trabalho inovador

    Team Leader

    Campinas, SP


    Prós: Empresa totalmente meritocrática, com remuneração justa e satisfatória. Empresa destinada para aqueles que realmente querem trabalhar e buscar algo além do que o mercado oferece

    Contras: Investimentos em infraestrutura e gestão da liderança são pontos que estão em desenvolvimento. Por se tratar de uma empresa com conceito relativamente novo no Brasil, alguns processos ainda estão em definição

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Trabalho PJ

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está crescendo muito atualmente, tem grande perspectiva para os funcionários crescer, o ambiente é motivacional, com grande liberdade.

    Contras: É um ambiente muito competitivo, com muitas premiações e desafios. Você começa sem salário, sem suporte técnico. Todos os gastos são por sua conta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Trabalhar quase de graça por um bom tempo

    Consultor FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom, com pessoas prestativas, boa imersão nos produtos que trabalha, mas apenas isso.

    Contras: Precisa investir muito tempo para começar a receber um salario descente, trabalhei por 1 ano e não conseguia ganhar mais do que R$ 1300,00...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Ok

    Consultor FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Muita oportunidade de aprendizagem e crescimento. Você aprende de tudo, desde produtos financeiros até como se comportar como um consultor e como falar com os clientes.

    Contras: Como é PJ a empresa oferece poucos benefícios, no maximo treinamentos, mas transporte, comida, sala de escritório é você que tem que custear.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não vale o esforço e o tempo.

    Consultor FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ensina consultores financeiros a vender, ensinando conceitos de psicologia e aplicando na prática, de modo a estimular o consultor. Bom ambiente para crescer para aqueles com o perfil da empresa. Tem certa flexibilidade para organizar os horários. A remuneração é típica de um Marketing Multinível, similar a empresas como Mary Kay e Herbalife, com a diferença de que o produto vendido é um serviço, e é possível obter uma remuneração tanto sobre as vendas da consultoria, dos seguros e previdências, como uma porcentagem sobre os consultores abaixo de você, depois de um tempo.

    Contras: O modelo da empresa não é adequado a todos, mas o fazem parecer que é adequado para o ingressante, de modo a estimulá-lo a cativar amigos e familiares a usufruir o produto sem que o mesmo tenha consciência real do produto e dos seus riscos, pelo fato do ingressante comumente não compreender o mercado financeiro. A remuneração é baixa e não é fixa, apesar das possíveis segmentações. Na verdade, a empresa é uma Corretora de Seguros que usa do modelo de Consultoria Financeira para vender a consultoria em si e produtos de seguros e previdência com mais credibilidade. No fim, a empresa é tanto uma consultoria financeira como uma corretora de seguros, e isso faz ela perder sua imparcialidade. Além disso, não exige qualquer certificação para exercer o cargo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Roubada

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente razoável para crescer se você tiver o perfil desejado. As remunerações são relativamente altas e o plano de carreira bem estruturado desde o início.

    Contras: A empresa em si parece ser uma maravilha no início, porém começa a ficar cada vez mais decepcionante. Apesar de entrar lá com a expectativa de fazer consultoria financeira, você nada mais é que um vendedor que tenta vender os serviços da W1 para os clientes. Nenhum dos consultores financeiros tem certificação da Anbima para fazer esse tipo de serviço; dizem para os clientes que seus dados serão analisados por consultores financeiros experientes quando na verdade somos nós mesmos que escolhemos brincando o investimento no qual será colocado o dinheiro do cliente. Por fim, prometem ser um serviço independente (todos são pessoa jurídica) quando na verdade o líder do escritório pode lhe desligar ao bel prazer e usa disso para fazer pressão psicológica na equipe toda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para pessoas novas que desejam empreender

    Gerente de Novos NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Inovadora, dinâmica e empreendedora, empresa aposta na Formação de equipes e no sistema de indicação. Fiquei 2 anos lá, tive a oportunidade de trabalhar com gente muito boa

    Contras: Pouco flexível a mudanças e baixo estímulo à novos negócios, empresa também deveria valorizar mais os seus talentos, sócios se mostraram resistentes a inovação e a novos negocios.

    Conselhos para presidência: Inovar para não ser ultrapassada por um mercado extremamente dinâmico e com mudanças substanciais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa oportunidade pra quem tem força de vontade

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente, companheiros de trabalho prestativos e uma boa oportunidade de crescimento. Comissões crescem cada vez mais com o tempo. Pura meritocracia, não depende da boa vontade de seus gestores pra crescer.

    Contras: Apesar das comissões crescerem com o tempo, o começo pode ser um pouco complicado. O grande problema é os donos da empresa não se importarem com a falta de infraestrutura, com um escritório muito mal cuidado e visualmente feio.

    Conselhos para presidência: O escritório é a primeira impressão do cliente. Reforma urgente a ser feita

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

W1 Finance Group Consultores

Descrição:A W1 Finance é uma empresa de consultoria financeira com um conceito novo e único no Brasil.

A partir da vasta experiência de seus sócios europeus, a decisão de fundar a W1 Finance no Brasil foi tomada em 2010 e desde o início das operações a empresa cresce em um ritmo médio de 100% ao ano.
Hoje, já ajudam mais de 10 mil clientes a estruturar suas vidas financeiras.

Trabalham para concretizar os seus sonhos, estudando as soluções das principais instituições financeiras do país e selecionando o que cada uma tem de melhor, de forma imparcial e independente.

Assim garantimos o alto nível dos nossos planejamentos.

O staff é composto por consultores independentes, contratados em regime autônomo e treinados na metodologia W1. Estes, em conjunto com o corpo administrativo garantem o bem-estar e sucesso financeiro dos clientes, foco e razão de ser da empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?