Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na W1 Finance Group Consultores?

160 postagens (92 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    3.26
  • Oportunidade de carreira
    4.33
  • Cultura da empresa
    3.99
  • Qualidade de vida
    3.47

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Não é as mil maravilhas

    Consultor FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade com relação aos horários de trabalho , aprendizado com os cursos que são proporcionados pela empresa , são um aprendizado para a vida

    Contras: Você não tem salário fixo , benefícios , nada , você tem que se virar pra conseguir levar alguma coisa no fim do mês , sem contar na pressão

    Conselhos para presidência: Trabalhar com CLT

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Top

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira - Experiência de dar e vender, uma vontade de se desenvolver para continuar nesta carreira instigante. Desafiadora é a melhor carreira.

    Contras: Infraestrutura - mas não é uma questão alta, pois a empresa disponibiliza uma flexibilidade de local e de horários. Ótimas experiências amo meu trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Retorno financeiro apenas se trabalhar duro

    Trainee


    Prós: A empresa da muito reconhecimento para você pra você, o retorno financeiro é muito bom e alem dos treinamentos constantes que a empresa fornece

    Contras: Se está acostumado a trabalhar com benefícios como vale refeição, transporte e etc. Ficará desconfortável, pois o contrato é PJ, pra quem é MUITO acostumado com CLT e benefícios não irá gostar

    Conselhos para presidência: Ser mais claros em relação a remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pode ser bom...

    Líder de EquipeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom, ótimo treinamento oferecido pela empresa, bom potencial de ganhos se você se dar bem com o negócio e alguns bons gestores.

    Contras: Muitas mudanças repentinas no processo da empresa, isso acaba gerando uma insegurança para quem trabalha, precisa trabalhar com uma gama maior de produtos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente oportunidade de carreira e aprendizado para a vida

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamentos abrangentes, práticos e sempre atualizados. Empresa oferece todo suporte para desenvolver um excelente trabalho e plano de carreira bem atrativo, que pode ser construída por meio apenas de seu desempenho individual.

    Contras: Por se tratar de ser uma construção de carreira, demora alguns meses para ter um salário alto. No começo é indicado ter uma reserva de emergência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo lugar para trabalhar

    Coordenador


    Prós: A oportunidade de crescimento é muito grande e está diretamente atrelada a meritocracia. Outro ponto muito positivo, é o ambiente de trabalho, descontraído.

    Contras: Por ser um trabalho meritocrático, exige pró-atividade e além disso você é responsável pelo seu crescimento o que demanda muita organização pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não é para todos

    Financial Trainee III

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração e desenvolvimento totalmente meritocráticos. Liberdade de horários e local de atuação. Treinamentos muito bem desenvolvidos, treinadores experientes e didáticos, ajudam no desenvolvimento profissional e pessoal do consultor. O serviço traz satisfação pessoal por realmente muda a vida do cliente para melhor.

    Contras: Não há salário fixo, sua remuneração depende somente do seu desempenho. O trabalho não é para todos, você é sua própria empresa, não há um chefe que trará o trabalho para você realizar, você deve criar sua própria demanda prospectado clientes.

    Conselhos para presidência: Maior investimento na infraestrutura dos novos escritórios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Desafio de cada dia pra se tornar um ótimo profissional, líder e pessoa

    Consultor Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de carreira sensacional, empresa totalmente meritocrática, então se você apresentar bons resultados, vai crescer na empresa. muitos treinamentos para relação comercial, desenvolvimento pessoal e profissional. Você é dono do seu tempo e administra como bem entender. Trabalho que vem crescendo muito no Brasil pelo fato de o país ser muito deficiente na questão de educação financeira

    Contras: como a empresa é recente ainda no mercado do Brasil e vem crescendo de forma grande é normal que hajam mudanças no decorrer do tempo. sempre há melhorias em questão de estrutura e suporte. para trabalhar na empresa e crescer são pra poucos. só ficam os que têm uma visão diferenciada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa - empreendedorismo

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Muitos treinamentos, lugar de muito aprendizado sobre diversas coisas: como se portar, se comunicar, produtos financeiros. Fazer a diferença na vida de outras pessoas como amigos e até outras pessoas que venha a conhecer com o trabalho é muito bacana e enriquecedor.

    Contras: Precisa melhorar alguns pontos como a alta rotatividade de alguns profissionais e principalmente algumas instalações do escritório. É um lugar para empreender, ou seja, precisa ser muito esforçado e de disciplina.

    Conselhos para presidência: Investir em marketing!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Precisa de maturidade

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Aprende muitas coisas muito rápido. Networking. Despertar de algumas competências. Incansáveis treinamentos. Flexibilidade de horário/ agenda. Home office. Ganhos por meritocracia e piramide. Para que está desemprego é uma fonte de renda a curto prazo ou complemento da renda.

    Contras: A ideia da empresa sobre planejamento financeiro é muito boa, mas a estratégia do negócio ainda é imatura e não é inteligente. Consultor se esforça muito para ter baixo investimento para soluções de estrutura do escritório, sistema, apoio e gestão. Alta rotatividade dificulta o desenvolvimento de carreira e o método para manter consultores é "lavagem cerebral" que abordam dinheiro, Ferrari, viagens e aposentadoria aos 30 anos. Não exige nenhuma qualificação/ certificação (pode ser bom ou ruim dependendo do ponto de vista). Pressão para ter volume de clientes. Talentos muito mal aproveitados.

    Conselhos para presidência: Levem a sério o negócio, certifiquem-se e melhorem a qualidade de tudo!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

W1 Finance Group Consultores

Descrição:A W1 Finance é uma empresa de consultoria financeira com um conceito novo e único no Brasil.

A partir da vasta experiência de seus sócios europeus, a decisão de fundar a W1 Finance no Brasil foi tomada em 2010 e desde o início das operações a empresa cresce em um ritmo médio de 100% ao ano.
Hoje, já ajudam mais de 10 mil clientes a estruturar suas vidas financeiras.

Trabalham para concretizar os seus sonhos, estudando as soluções das principais instituições financeiras do país e selecionando o que cada uma tem de melhor, de forma imparcial e independente.

Assim garantimos o alto nível dos nossos planejamentos.

O staff é composto por consultores independentes, contratados em regime autônomo e treinados na metodologia W1. Estes, em conjunto com o corpo administrativo garantem o bem-estar e sucesso financeiro dos clientes, foco e razão de ser da empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?