Como é trabalhar na W1 Consultoria Financeira?

ilusão

TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Oferecem treinamento e ajudam entender o mercado financeiro. flexibilidade de horários.

Contras: Primeiro falam que o rendimento é alto. Mas não explicam como funciona a captação de clientes. Dessa maneira, você terá que entrar em contato com sua lista. Na primeira etapa do trainee você tem uma pontuação para passar para próxima fase, incluindo análises, fechamento de contratos e venda de produtos financeiros (isso que eles falam que são independentes). A questão que fica é: como vai marcar análises se você nem tem experiência com elas. Falam que o trabalho é flexível mas seu Team leader fica te precionando para ver análises e fechar contratos. Me pareceu esquema de pirâmide. Bom ficar atento a essa empresa.

Conselhos para presidência: avaliar melhor essa questão de contratação.

W1 Consultoria Financeira

Descrição:A W1 Finance é uma empresa de consultoria financeira com um conceito novo e único no Brasil.

A partir da vasta experiência de seus sócios europeus, a decisão de fundar a W1 Finance no Brasil foi tomada em 2010 e desde o início das operações a empresa cresce em um ritmo médio de 100% ao ano.

Hoje, já ajudam mais de 10 mil clientes a estruturar suas vidas financeiras.

Trabalham para concretizar os seus sonhos, estudando as soluções das principais instituições financeiras do país e selecionando o que cada uma tem de melhor, de forma imparcial e independente.

Assim garantimos o alto nível dos nossos planejamentos.

O staff é composto por consultores independentes, contratados em regime autônomo e treinados na metodologia W1. Estes, em conjunto com o corpo administrativo garantem o bem-estar e sucesso financeiro dos clientes, foco e razão de ser da empresa.