Como é trabalhar na W1 Consultoria Financeira?

Oportunidade na Carreira

Consultor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho equipe de treinadores e consultores super motivacionais, empresa com treinamentos mensais, oportunidade de crescimento meritocrático, ótimo ganhos em relação ao mercado. Totalmente diferenciado de qualquer outra empresa, plano de carreira realmente funciona. Satisfação pessoal e profissional ao longo do tempo sem dúvidas é o que faz com que a empresa cresça junto com os colaboradores.

Contras: Precisamos ampliar os escritórios e expandir com qualidade, para que assim consigamos ter mais profissionais habilitados atuando no mercado financeiro.

Conselhos para presidência: Realizar mais competições e Eventos.

W1 Consultoria Financeira

Descrição:A W1 Finance é uma empresa de consultoria financeira com um conceito novo e único no Brasil.

A partir da vasta experiência de seus sócios europeus, a decisão de fundar a W1 Finance no Brasil foi tomada em 2010 e desde o início das operações a empresa cresce em um ritmo médio de 100% ao ano.

Hoje, já ajudam mais de 10 mil clientes a estruturar suas vidas financeiras.

Trabalham para concretizar os seus sonhos, estudando as soluções das principais instituições financeiras do país e selecionando o que cada uma tem de melhor, de forma imparcial e independente.

Assim garantimos o alto nível dos nossos planejamentos.

O staff é composto por consultores independentes, contratados em regime autônomo e treinados na metodologia W1. Estes, em conjunto com o corpo administrativo garantem o bem-estar e sucesso financeiro dos clientes, foco e razão de ser da empresa.