Como é trabalhar na VZA Expomídia?

Bom para quem quer começar

Prós: Ambiente bom para se trabalhar, nos mudamos recentemente para uma casa desenhada por nós. Desde que cheguei, não faltaram Jobs. Bom para quem quer começar uma carreira na área de eventos, dá para aprender bastante.

Contras: Você vai trabalhar mais do que o combinado. Falta organização e uma metodologia própria para a produção de conteúdos excelentes. Pessoas ficam sobrecarregadas. Trabalho poderia ser melhor diluído (se fosse mais organizado).

Conselhos para presidência: Criar processos e metodologia próprios.

Agencia em crescimento e adaptação!

Diretor

Prós: Abertura para conversar com seus gestores, aceita bem metodos de trabalhos diferenciados! Ambiente agradável, oportunidades de de crescimento e aprendizado

Contras: Burocracia interna e baixos salários! Muita gente pouco preparada fazendo trabalho! Muitas contratações de amigos e indicações sem sentido! Gestores as vezes sem experiencia

Clima descontraído, mas trabalho além da conta

RedatorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima descontraído é um dos pontos altos da agência. A equipe é bastante cooperativa quando os prazos apertam. Os salários são pagos em dia.

Contras: O trabalho além do horário, sem pagamento de hora extra, é rotina. As perspectivas de crescimento não são muito claras, pois não existe um plano de cargos e salários. A remuneração é baixa.

VZA Expomídia