Como é trabalhar na VX Case?

Ótima empresa.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Tudo muito positivo, diretoria chega junto, apoio dos gestores, é possível chegar a cargos altos com esforço e dedicação do funcionário, sabem reconhecer um bom atendente.

Contras: Pelo fato de ser uma empresa do ramo do varejo é extremamente necessário que o funcionário saiba lidar com metas e com pressão, horário um pouco fora do padrão também.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bacana e tranquila, ambiente calmo para se estar e trabalhar

Contras: Chefes cobram bastante mesmo que esteja tudo em ordem, isso se torna inconveniente

Lugar estressante.

Prós: Os colegas de trabalho fazem com que o ambiente seja mais tolerável. Mas isso não se enquadra em ponto para a empresa. Não atrasam o salário e benefícios. Contém vale refeição o que normalmente não tem em lojas de shopping.

Contras: Não há folga fixa. Metas exigentes fazendo com que tenhamos que trabalhar mais. Não paga hora extra, comissões "por fora", horários abusivos quando tem que ter alguma reunião. Quando folgamos domingo podemos ficar até 11 dias sem folga. Somos OBRIGADOS a participar e acompanha r grupo de whatsapp que incomoda até de madrugada.

Conselhos para presidência: Menos promessas e mais ação.

VX Case