Como é trabalhar na VVS Sistemas?

Uma empresa visionária que valoriza os seus funcionários.

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente descontraído, plano de carreira, linguagens de programação atuais no mercado, local de trabalho próximo a minha moradia. palestras internas dentro da empresa com dicas de mercado.

Contras: Dificuldade em esclarecer todas as tarefas, colaboração mediana entre funcionários, projetos descontinuados com falta de remanejamento, falta de informações de mercado para comparações.

Conselhos para presidência: Mais comparações de mercado e sugestões de mudança para as tarefas exigidas.

Ótimo para inicio de carreira, ruim para crescer.

Suporte Técnico

Prós: A empresa tem uma ótima estrutura, e a equipe de modo geral é bem legal de trabalhar. Todos os dias você aprende muito conteúdo e está sempre se atualizando em diversas áreas.

Contras: Desorganização e falta de clareza no plano de carreira. Você fica anos trabalhando na mesma função sem ter um feedback e sem saber quando terá uma promoção, isso é o que desanima lá.

Vvs Sistemas

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: É uma Empresa bem localizada, em Campo Grande, perto de casa. Não tem um salário ruim. Trabalha com tecnologias de ponta de mercado, podendo indicar novas tecnologias.

Contras: Empresa está passando por dificuldades no momento, com isso está tendo que fazer o pagamento de Ticket e Passagem a cada cinco dias, contudo, sem atrasos.

Boa empresa.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: É uma empresa que está sempre em busca de evolução, criando novos projetos.

Contras: Salários abaixo do mercado de trabalho em geral; Empresa com muitos familiares do dono, ou seja, nem sempre são capacitadas o suficiente para exercer a função.

VVS Sistemas