Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP)

n/d

Como é trabalhar na Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP)?

Ótima empresa, com uma ótima gerência de RH.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para se trabalhar! Ambiente de trabalho agradável e confortável. Tem bons benefícios para os funcionários e salário inicial compatível com o mercado. A gerencia tem uma visão flexível e a Direção é altamente qualificada e humana.

Contras: Não há plano de carreira definido, sendo que até existem algumas promoções, porém elas são mais esporádicas/necessárias do que uma promoção que viabiliza o crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Na empresa, em algumas áreas especificas, a gerencia tende para uma visão humanista (ainda que o foco da empresa seja o capital, o que não é (sem fins lucrativos), enquanto que seus assistentes e auxiliares tem e exacerbam as suas visões anti-humanistas e até antiéticas.

Justo.

Auxiliar de Gestão de Concursos e VestibularesEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa localização, pagamentos efetuados sempre nos dias certos e estabilidade.

Contras: Falta de plano de carreira, maior apoio vindo da gerência e pensamento antigo do "sempre foi feito assim, pra quê mudar?"

Conselhos para presidência: Deveriam criar um melhor plano de carreira para os funcionários, além de procurar mudar o pensamento da empresa, onde existem diversas oportunidades de melhoria.

Boa, pode melhorar

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário razoável e benefícios interessantes

Contras: Estrutura muito rígida, ligeiramente antiquada

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Trabalho envolvente e nada monótono...

Contras: Falta um plano de carreira. Há muita indicação de funcionários inexperientes pela diretoria que geralmente tb é inexperiente, já que são cargos políticos que mudam a cada 4 anos....

Conselhos para presidência: Valorizem o funcionário.

Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP)