Como é trabalhar na Vult?

Bom local de trabalho

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sem muitas cobranças, pagamentos em dia, varios beneficios, boa equipe, desconto na compra de produtos

Contras: Muitas horas de trabalho em pe, escala com apenas um domingo no mes (para shopping), metas impossiveis de atingir, uniforme de tecido quente, poucas ações para incentivar mais vendas, poucas promocões para os clientes, falta constante de produtos com maior saida, falta de equipe para manutenção do local (reposição de expositores quebrados)

Conselhos para presidência: Realizar um feedback com todos os funcionários para saber como vai a rotina no lugar e não só com o responsável do lugar, fazer reunião quando possível para explicar aos colaboradores quanto a mudança nos proventos. Melhorar urgentemente o estoque de produtos, fazer ações de promoção com bons descontos ou brindes para auxiliar nas vendas. A quem disse berenice por exemplo oferecia descontos de 20% ou mais em janeiro, além de fazer uma promoção compre 2 leve 3 em janeiro que é conhecido pelas promoções.

Vult