Como é trabalhar na Vult?

"Excelente para desenvolver as hard skills de Design Gráfico, apenas."

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bom para ganhar experiência com material de PDV, materiais impressos. Imersão no mundo das blogueiras e dos cosméticos. Oportunidade de participar da Beauty Fair.

Contras: O ambiente não é colaborativo e eles não possuem uma cultura definida. Dificilmente há espaço para novas ideias e para mostrar proatividade. Isso de certa forma ameaça algumas pessoas que

Conselhos para presidência: Definir a cultura da empresa e realmente aplicar isto no dia a dia. Melhorar as gestões, o departamento pessoal e o endomarketing, para engajar e motivar os times. Verificar se os ambientes são salubres, uma vez que não possui janelas em algumas salas, apenas um ar condicionado que está em péssimo estado, bem sujo. Reavaliar o refeitório e a comida que é servida, sugiro fazer uma pesquisa interna para entender o que poderia ser melhorado, o ambiente e a comida não são satisfatório. O refeitório fica muito quente e não comporta todos os funcionários.

Sonho grande e todos que amarem a companhia farão parte deste sonho.

Prós: Companhia ética, correta e promissora, com oportunidades para os que se destacarem. Ambiente saudável e agradável para o trabalho e um sonho grande e audacioso, todos aqueles que amarem a companhia farão parte deste sonho.

Contras: Estruturação de processos nos departamentos, com o crescimento, é necessário alinhar rotinas processuais e a realização de metas individuais.

Bom local de trabalho

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sem muitas cobranças, pagamentos em dia, varios beneficios, boa equipe, desconto na compra de produtos

Contras: Muitas horas de trabalho em pe, escala com apenas um domingo no mes (para shopping), metas impossiveis de atingir, uniforme de tecido quente, poucas ações para incentivar mais vendas, poucas promocões para os clientes, falta constante de produtos com maior saida, falta de equipe para manutenção do local (reposição de expositores quebrados)

Conselhos para presidência: Realizar um feedback com todos os funcionários para saber como vai a rotina no lugar e não só com o responsável do lugar, fazer reunião quando possível para explicar aos colaboradores quanto a mudança nos proventos. Melhorar urgentemente o estoque de produtos, fazer ações de promoção com bons descontos ou brindes para auxiliar nas vendas. A quem disse berenice por exemplo oferecia descontos de 20% ou mais em janeiro, além de fazer uma promoção compre 2 leve 3 em janeiro que é conhecido pelas promoções.

Arcaica, conservadora e limitada

MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ambientes descontraídos, benefícios dentro da média, contratação CLT, participação em eventos, proximidade com os diretores, investem na especialização dos funcionários

Contras: Conservadora, limitada, processos arcaicos e poucas chances de crescimento. Acham que são grandes e modernos, mas têm o pensamento pequeno e provinciano assim como todas as empresas da cidade.

Conselhos para presidência: A empresa só está onde chegou graças às equipes que trabalharam por ela. Valorizem seus funcionários. Parem de achar que são uma empresa modelo, a melhor para se trabalhar na região, pois estão longe disso. Todo mundo que entra se desmotiva em menos de um ano. Fiquem alertas.

a melhor empresa para se trabalhar em Mogi das Cruzes e Regiao

Consultor

Mogi das Cruzes, SP

Prós: empresa moderna, incrível, com amplo espaço para a participação dos colaboradores, ambiente ótimo de trabalho, além de uma liderança proxima e produtos incriveis

Contras: a empresa é nova, ainda existem espaços a serem definidos para algumas áreas, a area de recursos humanos esta sendo aprimorada para dar vazao ao crescimento veloz da empresa

Conselhos para presidência: Manter os investimentos em pessoas e no desenvimento de produtos modernos, acessíveis e de muita qualidade e também a manutenção do investimento em ações sociais

Vult