Como é trabalhar na Vult Cosmética?

Não recomendo a ninguém

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O que é legal na empresa, a equipe a qual trabalhei e os benefícios são bons, como o vale refeição e vale alimentação, fora isso não tem nada de bom

Contras: Pontos negativos são vários, a começar que uma vendedora antiga ganha mais do que a nova e não é pq o salário é maior e sim por que os descontos são maiores para quem é nova funcionária, meta altíssima você vende, vende chega próximo da meta e não ganha nada por isso, não dão incentivos para vender mais, não fazem propagandas ou ações para incentivar o funcionário a melhor suas vendas, não ganhamos nem um produto e além de tudo o desconto em compras é bem baixo. As entitulada a Vr's muitas vezes são desumanas e não incentivam a nada e fazem de tudo para sempre ficar na frente, passam por cima de quem for. A empresa, principalmente na parte do quisoque precisa melhorar muito e precisa aprender a como tratar e valorizar funcionários, não tem plano de carreira ou você fica sendo vendedora o resto da vida ou você fica sendo VR nada além disso, só vira VR se você puxa saco da sua "gerente". Sem falar no RH que fica sem mandar o holerite de diversos funcionários e demoram muito para mandar

Conselhos para presidência: Para o dono dos quiosques, valorize mais suas vendedoras e dê uma comissão descente e mais ações que incentivem seus funcionários a vender mais e a ter vontade de trabalhar e regularize o pagamento de todas.

Vult Cosmética